Dicas para a proteção dos pés

Na hora da segurança as pessoas muitas vezes esquecem de proteger uma parte muito importante do corpo: Os pés.

Engana-se quem pensa que trabalhar de chinelos é seguro. Os pés podem sim ser alvo de machucados, tanto leves quanto sérios. Portanto, é preciso tomar cuidado e utilizar equipamentos de proteção individual necessários para não se machucar. Existem calçados de segurança para cada atividade exercida.

Botas de PVC e Borracha:

Ideal para quem trabalha em construções civis, agroindústrias, entre outros locais com lama, úmidos ou encharcados. Existem três tipos de botas para este caso: Botas de Borracha, Botas de PVC e Botas de Solado Amarelo. São boas também para quem trabalha em instalações elétricas.

Conheça um pouco mais sobre botas de PVC e borracha.

Botinas de couro:

As botinas de couro contêm os modelos mais diferenciados, para agradar a todos trabalhadores que precisam de calçados de segurança.

Conheça um pouco mais sobre botinas de couro.

Sapatos de couro:

Simples e econômicos, os sapatos de couro atendem a todas as exigências de um equipamento de segurança, bom para quem trabalha em obras e prático para quem trabalha com salvamentos. Os modelos de sapatos de proteção agradam muito os trabalhadores.

Conheça um pouco mais sobre sapatos de couro.

Tênis de couro:

Protege o trabalhador com todos os benefícios e conforto que um tênis pode trazer. Ideal para os trabalhadores que não abrem mão de um tênis de jeito nenhum.

Conheça um pouco mais sobre tênis de couro.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será divulgado.
Por favor, preencha os campos obrigatórios marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>